Topo

Especial BBB17

Marcos e Ilmar fazem contato com lado americano e Emilly se enciúma

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Ilmar fazem contato com brothers do outro lado da fronteira Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 03h42

Marcos e Ilmar curtem a festa do lado mexicano da fronteira, na madrugada desta quinta-feira (9), dançando movidos a muitas doses de mojito. Dado momento, o advogado questiona se os residentes do outro lado do muro que divide a casa do "BBB17" estariam dormindo. Ele e Marcos vão, então, ao tapume e tentam estabelecer contato.

"Vocês falam nossa língua?" pergunta o advogado enquanto ele o médico batem no muro com as mãos. Vivian responde do outro lado em inglês. "Nós estamos chapados de mojito", diz Ilmar.

Emilly, deitada em um sofá próximo, fica com ciúmes e Marcos vai até ela: "Está com ciúmes?", pergunta ele. "Não posso falar com a Vivian?" A gêmea vira o rosto, emburrada, e recusa os beijos do doutor. Marcos volta ao muro e fica chamando pela manauara e forçando a divisória. O som do pay-per-view é cortado, o que significa que a produção repreendeu o doutor. "Viu, mané? Larga de ser besta, sai daí", fala Ilmar.

Festa

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!