Topo

Especial BBB17

Marcos não quer perder Marinalva e Daniel para os "americanos"

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Ilmar confabulam sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 02h06

Em meio à curtição do lado mexicano da fronteira, na madrugada desta quinta-feira (9), Ilmar deixa a pista de dança para descansar e confabular um pouco com o amigo Marcos sobre o rumo do jogo. Para Marcos, é essencial não perder Marinalva e Daniel para os brothers "americanos".

"Por isso que eles estão tentando contato com os dois daqui", afirma o cirurgião. "Eles vão vir nessa semana para cima de mim", acredita Ilmar. "Eu imagino que vão dois de lá", especula Marcos sobre o próximo paredão. 

O advogado revela que Rômulo não é sua opção de voto. "Acho que Ieda está devendo", fala o doutor. "Bastante. Ieda e Roberta", completa Ilmar.

Na tarde de quarta, Marcos, Emilly e Ilmar conversaram sobre Marinalva e Daniel. O trio se mostrou desconfiado da lealdade dos companheiros. Para o médico, Marinalva e Daniel não tem sido honestos com eles. "A diferença é que aqui dentro ele não consegue disfarçar, e ela sim", opinou Marcos.

Festa

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!