Topo

Especial BBB17

Roberta afirma que quase pediu baixa do programa: "Chega!"

Reprodução/TV Globo
Roberta não aguenta pressão e pensa em deixar "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 01h32

Na celebração do lado americano da fronteira, que ocorre na madrugada desta quinta-feira (9), Roberta é quem está menos em clima de festa. A sister relevou aos colegas "gringos" que quase pediu desligamento do "BBB17" na tarde de quarta.    

"Não posso contar esse segredo, porque senão o Brasil vai ouvir, mas hoje tava tão depressiva que quase fui no confessionário e falei: Chega!", revela a estudante paulista. Rômulo comenta: "Você ter tido a vontade é nobre, e você não ter ido é nobre também".

Momentos antes, em conversa no banheiro da casa com Vivian, a youtuber já tinha demonstrado seu desânimo com os rumos do programa: "Por que eu estou aguentando tudo isso?", questionou-se. A conversa não foi adiante já que a manauara limitou-se a chamar Roberta de volta para a festa. 

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!