Topo

Especial BBB17

Roberta critica Ieda e se imagina em paredão com decana da casa

Reprodução/TVGlobo
Roberta se vê em paredão com Ieda Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 00h17

Madruga de quinta-feira (9) marcada por festejos dos dois lados da fronteira do “BBB17”. Em território americano, Roberta e Vivian têm uma conversa de banheiro. O assunto é Ieda, que para a estudante paulista é alvo provável para o próximo paredão. 

"Cada hora ela é uma coisa. Uma hora ela quer ter 40 anos, 20 anos e outra hora ela quer ser vista como terceira idade. Uma pessoa que precisa de ajuda e eu não concordo com isso. Eu tenho certeza que o paredão da semana que vem vai ser ela e alguém. Ou ela e eu, ou ela e alguém", afirma Roberta.

Vivian diz para a sister não se preocupar com especulações sobre o jogo no momento e a convida a voltar para a festa. "Eu vou voltar, mas minha vontade hoje era dormir. Eu não estou bem", conclui a youtuber.   

Festa

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!