Topo

Especial BBB17

Rômulo admite vontade de deixar o "BBB17", mas garante: "Não vou"

Reprodução/TVGlobo
Rômulo diz querer deixar o "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 16h08

Enquanto almoçava com Roberta e Ieda, Rômulo admitiu vontade de deixar o "BBB17", nesta quinta-feira (9). Ieda perguntou: "Você está querendo sair?". "Não. Até estou, mas não vou". "Ontem bateu a saudade da Ana forte, né?", continuou a aposentada. O diplomata concordou. 

Rômulo comentou: "A saída do Pedro e a permanência da Emilly foi significativo para mim". "Eu não gosto nem de pensar no Pedro", desabafou Roberta. "O Tiago falou para a gente não pensar na edição, mas sobre o Pedro como não pensar?", questionou o brother do Distrito Federal. "Eu até posso ver a Ana falando: 'O filho do p*** fica nessa aí. Você inventou essa bosta, agora fica aí", disse Rômulo rindo sobre a esposa.

Pedro recebeu 71,71% dos votos no paredão realizado na última terça-feira e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB17". O paulista deixou a casa após perder a disputa no quarto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (24,73%) e a paratleta Marinalva (3,55%) se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!