PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Marcos conquista sétima liderança do "BBB17"

Marcos vence a sétima prova do líder - Reprodução/TV Globo
Marcos vence a sétima prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 23h07

Marcos venceu a prova de habilidade na noite desta quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17". Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa.  

A prova foi disputada apenas por Emilly, Daniel, Ilmar, Marcos e Marinalva. Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira (6), o "BBB17" foi dividido por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) disputará exclusivamente a prova do anjo, que será realizada nesta sexta-feira. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

Assim como nas semanas anteriores, o paredão desta semana será novamente triplo. Na última semana, Pedro foi eliminado pelo público na disputa entre Emilly e Marinalva. 

Marcos vence liderança - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Novidades no jogo

Durante o programa ao vivo dessa quinta-feira (9), Tiago Leifert anunciou que durante a sexta-feira o lado americano e lado o mexicano vão trocar um brother.

"Amanhã o lado americano vai poder escolher alguém do lado mexicano para atravessar a fronteira. O que será q eles vão fazer? E aí o lado mexicano também vai poder pegar alguém do outro lado. Muita coisa pode acontecer amanhã", disse o apresentador. Toda a brincadeira vai acontecer durante edição ao vivo da sexta-feira.

Também nesta quinta, Leifert confirmou que haverá um intercâmbio entre um participantes do "BBB17" e um brother do "Gran Hermano VIP", versão espanhola do "Big Brother". A informação já havia sido anunciada pelo perfil oficial do reality da Espanha

Especial BBB17