Topo

Especial BBB17

"Só você tira essa menina daqui", diz Roberta a Vivian sobre Emilly

Reprodução/TVGlobo
Roberta: apostando na força de Vivian para derrubar Emilly Imagem: Reprodução/TVGlobo

09/03/2017 04h19

Do lado americano da fronteira, Roberta e Vivian, remanescentes da festa que rola na madrugada desta quinta-feira (9) dos dois lados da casa, conversam sobre o comportamento de Emilly no jogo. Para a youtuber, a manauara é a única soldado em condições de despachar a gêmea do "BBB17".  

"Sei que não gosta que fale isso. Acho que só você tira essa menina daqui", opina Roberta. "Está tudo doido. Como é difícil aceitar", diz Vivian, provavelmente se referindo à saída de Pedro. Em seguida, a advogada fala do comportamento da gaúcha: "Não sei nem explicar a sensação que tenho quando ela faz aquela cara. Fico desgostosa. Quem essa menina pensa que ela é?", questiona a sister.

"Ou ela é assim realmente... Ou o fato de a mãe dela ter falecido, o fato de ela estar aqui, deve ter a transformado nisso. Ou ela é assim ou a morte da mãe a deixou desestabilizada", analisa Roberta. "Aqui dentro ela é maldosa. Acho que lá fora não é", conclui a estudante paulista.

Festa

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!