PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Troca de produtos entre lado mexicano e lado americano agita a casa

Brothers do lado mexicano negociam com Leifert - Reprodução/TV Globo
Brothers do lado mexicano negociam com Leifert Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 22h57

Os participantes do "BBB17" tiveram a chance de trocar produtos durante a exibição do programa ao vivo desta quinta-feira (08). O lado mexicano ofereceu um pote cheio de bolachas doces e suco de uva em troca de cigarros e uma escova de cabelo de Emilly, que estão do lado americano. Ambas as partes aceitaram o acordo e a troca foi feita pela despensa. 

Tiago Leifert havia anunciada o evento no intervalo da novela "Lei do Amor", minutos antes da edição ao vivo. O apresentador disse: "Eles estão precisando de coisas que tem do lado de lá e a gente via ter que intermediar essa negociação com produtos ao vivo com vocês".

Após falsa eliminação de Emily na segunda-feira, a casa do "BBB17" foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump".

Quem está do lado americano (Ieda, Pedro, Roberta, Rômulo e Vivian) vai disputar exclusivamente a prova do anjo, enquanto o lado mexicano vai competir na próxima prova do líder. A divisão foi decidida por Emilly, que escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel para ficar ao seu lado, mesmo sem saber de sua permanência no programa. 

 

Especial BBB17