Topo

Especial BBB17

Vivian reclama que Roberta só fala de Emilly e paredão

Reprodução/TV Globo
Vivian dá conselhos para Roberta Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 19h55

O clima fechou entre Roberta e Vivian, que tiveram uma longa DR na tarde desta quinta-feira (09). Cansada das queixas da youtuber, a ex-miss reclamou: "Você está de saco cheio, mas só fala disso. De liderança, de paredão", alfinetou.

A declaração se deu após Roberta reclamar do retorno de Emilly quando o muro que separa a casa cair.  "O que estou te falando é que quando a Emilly voltar, conviver com ela e não conviver, vai ser indiferente para você", disse a youtuber. 

Vivian, então, aproveitou para dar uma aula de autoestima para a colega. "Não vou abaixar a minha cabeça para uma menina que acha que o mundo tem que abaixar a cabeça pra ela". A manauara aproveitou para dizer que Roberta reclama demais do confinamento e que precisa aprender a lidar com a tristeza.

"Eu quero que você dê valor por estar aqui isso é muito pequeno perto do que a gente tem pra frente", opinou. "Quando eu entrei aqui eu falei que ia reconhecer meus defeitos e qualidades, mas eu não consigo esconder quando eu estou mal", explicou a youtuber.

"Não basta reconhecer. tem que tá bem consigo mesmo e pronto. Às vezes eu fico olhando para o chão na festa me imaginndo em outro canto", aconselhou a ex-miss.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!