Topo

Especial BBB17

"Você quer alguma coisa com a Vivian? Vai atrás dela", diz Emilly a Marcos

Reprodução/TVGlobo
Emilly dá ultimato a Marcos sobre provocações com Vivian Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 05h01

O script do relacionamento entre Marcos e Emilly já é bem conhecido do público e dos brothers: romance e pegada alternados por brigas. Não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (9) durante a festa que rolou do lado mexicano da casa. Bêbado, o doutor resolveu provocar ciúme na sister usando a Vivian. A gêmea fez cara feia, ele foi dormir e, tempos depois, ela foi cobrar satisfações.

"Eu tenho uma coisa para ter dizer. Você quer ouvir ou quer dormir?", pergunta Emilly, sentando-se ao lado dele na cama. "Vou ouvir", afirma o médico, sonolento. "Essa história de ficar fazendo ciúme com a Vivian comigo aqui dentro pra mim é inaceitável. Basta! Você quer alguma coisa com a Vivian? Vai atrás dela. Hoje foi a última vez que você fez isso!", declara a sister, categórica.

O cirurgião ouve tudo calado e pergunta: "Era isso que tinha para me dizer?" Ato contínuo, avança sobre a gaúcha que sequer faz "um doce" e cede fácil às investidas do doutor. O que segue não é novidade: edredom se movimentando freneticamente, gemidos baixos, gemidos altos, clímax e respirações ofegantes retomando o fôlego. 

Festa

O muro separando a casa do "BBB17" não é empecilho para os brothers curtirem uma baladinha pós-paredão. Dois territórios, duas festas. O lado mexicano ganha um evento com decoração e menu inspirados no país latino. Do outro lado da fronteira, o agito é baseado na cultura da terra do Tio Sam. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!