Topo

Especial BBB17

Antônio e Manoel vão participar do "Big Brother" espanhol

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Os gêmeos Antônio e Manoel concorrem entre si a uma vaga no "BBB17". Um dos dois será eleito pelo público Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 22h25

O apresentador Tiago Leifert anunciou no programa ao vivo desta sexta-feira (10) que os gêmeos Antônio e Manoel, já eliminados do "BBB17", irão participar do intercâmbio que será feito com o "Gran Hermano VIP". 

"A edição deles já está em andamento e agora eles só têm um homem participando. Decidimos ser bonzinhos e não vamos mandar apenas um, mas dois brothers para lá", disse Leifert.

Ontem, Leifert confirmou que haverá um intercâmbio entre o "Gran Hermano VIP", a versão espanhola do "Big Brother", e o "BBB".O perfil oficial da versão espanhola havia anunciado a notícia algumas horas antes. No entanto, o apresentador do "BBB17" não deixou claro se a proposta envolve a edição atual da atração e se haverá troca de participantes de ambos os programas.

Em 2007, a ex-BBB Iris Stefanelli foi enviada ao "Gran Hermano" da Argentina após ser eliminada na sétima edição do "Big Brother Brasil". Em 2012, foi a vez de Laisa, participante do "BBB12", ser enviada para a versão espanhola do "Gran Hermano". Em contrapartida, a edição nacional recebeu o espanhol Pablo. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!