Topo

Especial BBB17

Brothers discutem o fim do "Muro de Trump" na casa

Reprodução/TV Globo
Brothers falam sobre o fim do "Muro de Trump" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 15h47

Durante conversa na casa nessa sexta-feira (10), os brothers apostavam na data em que o "Muro de Trump" será desfeito no "BBB17". O apresentador Tiago Leifert não informou o público quando o muro será desfeito.

Vivian começou a teoria de que o muro pode cair ainda hoje, assim todos podem curtir a festa juntos. Rômulo e Roberta também acham que a divisão será encerrada hoje. Já Ieda vai contra o restante do grupo americano e acredita que a barreira vai continuar por mais alguns dias.

Na sequência, Roberta se levantou e foi até a área externa da casa tentar contato e pedir opinião dos brothers do lado mexicano. A sister gritou para Marinalva e Daniel: "Será que cai hoje esse muro?"

Os participantes do lado latino não estão tão otimistas e acreditam que nada muda nessa sexta-feira. Daniel afirmou: "Esse muro só cai domingo". Marinalva pensou um pouco e continuou: "Olhe lá, acho que cai até depois". 

Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira, a casa foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Quem está do lado americano (Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian) disputou exclusivamente a prova do anjo. Assim como apenas os "mexicanos" tiveram a chance de disputar a prova do líder vencida por Marcos na última quinta-feira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!