Topo

Especial BBB17

Câmeras do lado mexicano são cortadas; "americanos" seguem dormindo

Reprodução/TV Globo
Ieda dorme mesmo após toque do despertador Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 09h59

As câmeras do pay-per-view que cobrem o lado mexicano foram cortadas, na manhã desta sexta-feira (10). Já no lado americano, os brothers continuaram dormindo mesmo após o despertador tocar no "BBB17". Ilmar, Marinalva, Daniel, Emilly e Marcos dormiam no quarto do líder quando as filmagens foram suspensas. Também não foi mais possível ver imagens da área externa do "México".

Do outro lado da fronteira, o despertador ativado pela produção do reality tocou acordando Ieda, Rômulo, Roberta e Vivian, porém os brothers não deram muita atenção continuaram dormindo. Vivian chegou a levantar para ir ao banheiro, mas logo voltou para a cama. A aposentada se sentou, mas decidiu continuar dormindo como os colegas. 

 Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira, a casa foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Quem está do lado americano (Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian) disputará exclusivamente a prova do anjo nesta sexta-feira. Assim como apenas os "mexicanos" tiveram a chance de disputar a prova do líder vencida por Marcos na última quinta-feira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!