Topo

Especial BBB17

Daniel elege as famosas mais belas do Brasil

Reprodução/TV Globo
Daniel e Marinalva conversam do lado mexicano da casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 14h52

Em conversa com Marinalva, na área externa do lado mexicano nessa sexta-feira (10), Daniel elegeu as famosas mais belas do Brasil. Para o brother, a atriz Giovanna Ewbank é quem lidera a lista: "É a Jennifer Aniston brasileira, lembra muito ela, acho muito linda". 

O paulista continuou: "A ex-esposa do Vavá, aquele cantor. Mari Alexandre! Nossa eu achava ela muito linda". A sister concordou com o julgamento: "Mari Alexandre é linda mesmo. A Luiza Brunet também é uma mulher bonita".

O agente de trânsito sorriu com o comentário da paratleta e iniciou os elogios para a ex-modelo: "Luiza Brunet não tenho nem o que dizer, perfeita. Tem cara mesmo de mulher brasileira. Adoro isso."

No esporte, o brother lembrou das gêmeas Bia e Branca Feres, enquanto Marinalva encerrava a conversa para propor uma ida a piscina do lado mexicano, que na verdade é uma hidromassagem improvisada. 

Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira, a casa foi dividida por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Quem está do lado americano (Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian) disputou exclusivamente a prova do anjo. Assim como apenas os "mexicanos" tiveram a chance de disputar a prova do líder vencida por Marcos na última quinta-feira. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!