Topo

Especial BBB17

Em conversa sobre votação, Rômulo diz: "Ilmar é mais bobão que a Emilly"

Reprodução/TV Globo
Rômulo começa ataque contra Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 13h20

A rivalidade entre os lados mexicano e americano não para de crescer. Em conversa na cozinha nessa sexta-feira (10), Rômulo falava sobre a votação da semana com Roberta quando disparou: "O Ilmar, apesar de ser mais velho, ele faz as coisas menos conscientes. Ele é mais bobão que a Emilly".

A estudante paulista parou para analisar o comportamento da gaúcha: "Ela sabe tudo que está fazendo. Acho que isso pode ter sido uma estratégia de jogo a favor dela aqui dentro". O diplomata não consegue pensar da mesma maneira e duvidou: "Não sei se chega nisso tudo não".

Os brothers do lado americano pensam em unificar seus votos, mas não sabem o alvo. O mais provável que eles insistam em apostar contra Emilly. O paredão da semana será triplo, formado pela indicação do líder e os dois mais votados pela casa. Dessa maneira é bem provável que um brother de cada lado do muro será indicado ao paredão, além da escolha de Marcos, líder da semana. 

Rômulo venceu a prova do anjo disputada na manhã dessa sexta-feira (10) e acredita que terá um poder especial "Eu tenho uma intuição forte, o anjo vai ser autoimune". Minutos antes Vivian perguntou para Roberta se ela perdeu a prova de propósito para receber uma possível imunidade do diplomata. 

Os brothers do lado mexicano não sabem o resultado da prova do anjo, já os do lado americano não tem certeza sobre quem é o líder da semana. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!