Topo

Especial BBB17

"Eu sonhei que você estava apaixonada em beijar o pé do Marcos", diz Ilmar

Reprodução/TV Globo
Emilly beija o pé de Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 12h00

Ao acordar nessa sexta-feira (10), Ilmar contou para Emilly e Marcos um sonho.  O advogado comentou: "Eu sonhei que você estava apaixonada em beijar o pé do Marcos e não parava mais de beijar o pé dele". Ao ouvir as palavras do colega, a gêmea fez cara de nojo e reclamou: "Isso é coisa pra me falar de manhã, Mamão?".

No dia anterior, Emilly prometeu que beijaria o pé do médico, caso ele vencesse a prova do líder. Durante a madrugada, após o cirurgião ter sido consagrado o líder da semana, Ilmar cobrou a gêmea: "Tem que aproveitar que está todo mundo aqui. Promessa é dívida". "Beijo no pezinho dele", insistiu o brother do Mato Grosso do Sul. 

Emilly comentou: "Muito feio". Ilmar decidiu se aproximar do casal para ver melhor a cena. "Tem que ser uma cena sensual", sugeriu Marinalva que também estava no quarto. "Tem que pegar o pé com a mão. Não pode fechar o olho. Deixa eu amarrar o cabelo ", brincou o advogado. A gaúcha tentou evitar, mas acabou cedendo e beijou o pé do líder. 

Marcos venceu a prova de habilidade na noite da quinta-feira e se tornou o sétimo líder do "BBB17". Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!