Topo

Especial BBB17

Fora da casa, Pedro acredita em final entre Emilly e Marcos

Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Pedro Falcão, participante do "BBB17" Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 13h53

Em entrevista ao site oficial do "BBB17" nessa sexta-feira (10), o jornalista Pedro, eliminado no último paredão, deu seu palpite sobre quem será o vencedor do reality show: “A final vai ficar entre Emilly e Marcos se o pessoal não conseguir colocar os dois no paredão antes”.

Apesar de apostar no casal, o gamer torce para outros três participantes: "Para o Rômulo, que me ensinou coisas boas que gostaria de ver fora da casa. A Vivian, por ser uma pessoa íntegra, carinhosa e atenciosa. E o Daniel, que está um pouco em cima do muro, mas é um cara legal e de coração grande”.

Pedro recebeu 71,71% dos votos no paredão realizado na última terça-feira e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB17". O paulista deixou a casa após perder a disputa no quarto paredão triplo da edição. A estudante Emilly (24,73%) e a paratleta Marinalva (3,55%) se mantiveram na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

Já do lado de fora, Tiago Leifert quis saber do gamer qual jogada feita por ele deu errado. "A gente nunca se coloca definitivamente no paredão. Eu não tive como escolher a Mari, a Mari foi um acaso de destino da Roberta. Eu achei que tinha mais chance com a Emilly. Todo game a gente trabalha com probabilidades, mas aqui é um jogo cego", disse o jornalista.

O brother foi indicado ao paredão pelo então líder da semana Ilmar. Na justificativa, o advogado disse que votaria em uma pessoa que votou nele nas semanas anteriores. Porém, no dia seguinte afirmou que Pedro menosprezava os adversários: "Está se achando. Ele falar que escolheu ir comigo e com a Marinalva para o paredão".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!