PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Lado americano enquadra Daniel e Roberta dispara: "A Mari é mesmo a líder?"

Daniel é interrogado pelo lado mexicano da casa - Reprodução/TV Globo
Daniel é interrogado pelo lado mexicano da casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 23h28

Depois de descobrirem que o programa manipulou a permanência de Emilly, que foi emparedada em uma falsa eliminação, os brothers do lado americano da casa (Vivian, Rômulo, Ieda e Roberta) ficaram mais espertos e estão começando a desconfiar de todas as informações dadas pelo lado mexicano. Com a vitória de Marcos na prova do líder, o lado mexicano resolveu trollar novamente os colegas e disseram que a vencedora foi Marinalva.

Vivian, entretanto, não ficou convencida, e aproveitou a reviravolta desta sexta (10) para descobrir a verdade. Tiago Leifert trocou dois integrantes de lado no programa ao vivo, com Daniel indo para o lado americano e Rômulo para o mexicano. A chegada do agente de trânsito foi a deixa para Vivian apurar novas informações sobre a liderança.

"Como é lá dentro, Dan?", questionou a sister. "É normal, só o problema é que é muito quente e apertado, cinco pessoas num quarto só", respondeu Daniel. Vivian, esperta, continuou o questionamento. "Mas a Mari tá na cama de casal?". Quando Daniel contou que a sister está dormindo no chão para deixar a cama de casal com Emilly e Marcos, Vivian aproveitou: "Mas mesmo sendo líder? Não faz sentido". Roberta concordou e disparou: "A Mari é líder mesmo?"

Daniel desconversou, afirmando apenas que Marinalva não se importa de dormir no chão por ser uma pessoa muito simples.

Especial BBB17