Topo

Especial BBB17

Marcos acha que Roberta não aguenta um paredão com Ilmar ou Emilly

Reprodução/TV Globo
Marcos fala sobre paredão com Ilmar e Emilly no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 03h47

Com a vitória de Marcos na prova do líder desta quinta (9), falta apenas a definição do Anjo para que os brothers tenham certeza de seus votos para a berlinda. Ilmar e Emilly, em conversa com Marcos, afirmaram que temem ir para o paredão pelos votos da casa.

"Eu acho que vocês não vão, tem gente que corre muito mais perigo. Sem contar que eu acho que a Roberta sai se for pro paredão com qualquer um de vocês. O público vai querer tirar ela", explicou o cirurgião.

Ilmar afirmou que não teme o paredão e está com a consciência tranquila. "Não fiz nada de errado aqui dentro a não ser comer aquele bolinho de chuva que não podia. Estou em paz com minha participação aqui".

Prova do líder

Marcos venceu a prova de habilidade na noite desta quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17". Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa.  

A prova foi disputada apenas por Emilly, Daniel, Ilmar, Marcos e Marinalva. Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira (6), o "BBB17" foi dividido por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!