PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Marinalva conta para Rômulo que Marcos é o verdadeiro líder da semana

Marinalva brincou que é a nova líder do "BBB17" - Reprodução/TV Globo
Marinalva brincou que é a nova líder do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São paulo

10/03/2017 23h21

A farsa criada pelos brothers do lado mexicano de que Marinalva, e não Marcos, é a nova líder do "BBB17", já começou a ser desconstruída dentro da casa. Depois de colocar o roupão do líder para enganar Rômulo (a casa sofreu uma troca, com o diplomata indo para o lado mexicano e Daniel sendo transferido para o americano), Marinalva cedeu e contou para o colega que Marcos é o verdadeiro líder da semana.

"A Emilly é a pior pessoa aqui. Ela é manipuladora, egoísta. Acho que a casa manda ela pro paredão. E depende de quem tu indicar também", disse Rômulo, aparentemente sem desconfiar da verdade. Marinalva olhou para o brother por alguns segundos e sussurrou: "Não sou eu. O líder é o Marcos. Ele pediu pra não contar, mas vou aqui falar só pra ti".

Rômulo permaneceu sério e lamentou a liderança do cirurgião: "Pena, porque ele vai indicar a Vivian, que é uma menina incrível, inteligente, divertida e muito íntegra". Marinalva concordou: "Eu jamais indicaria ela, ela é cheia de qualidades. Tem muita gente que merece sair antes dela".

Os brothers do lado americano ainda não sabem da liderança de Marcos.

Especial BBB17