Topo

Especial BBB17

Marinalva engana lado americano da casa e diz que é a nova líder do "BBB17"

Reprodução/TV Globo
Marinalva brincou que é a nova líder do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 00h49

Assim que Marcos venceu a prova do líder desta semana no "BBB17", Tiago Leifert encerrou o programa ao vivo e não revelou a novidade para os brothers que estão do lado americano da casa (Rômulo, Ieda, Vivian e Roberta). 

Quando a curiosidade bateu, os brothers foram até o lado mexicano questionar aos colegas sobre o resultado da prova. Querendo enganar os brothers, Marinalva comemorou e disse: "Valeu pela torcida gente! Eu consegui!". A atleta ganhou aplausos e os brothers do lado americano pareceram convencidos a respeito da liderança.

Marcos observou a brincadeira dos colegas, mas resolveu não participar e entrou no quarto para conversar com Emilly,

Prova do líder

Marcos venceu a prova de habilidade na noite desta quinta-feira (08) e se tornou o sétimo líder do "BBB17". Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos de energia localizados no fim da plataforma. Vencia quem colocasse primeiro duas esferas na sua respectiva caçapa.  

A prova foi disputada apenas por Emilly, Daniel, Ilmar, Marcos e Marinalva. Após falsa eliminação de Emilly na segunda-feira (6), o "BBB17" foi dividido por um muro em uma brincadeira com a política do presidente americano Donald Trump. Um lado foi chamado de "mexicano", enquanto o outro recebeu a alcunha de "americano". Tiago Leifert apelidou a separação de o "Muro de Trump". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!