PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"Não baixa a bola para ninguém", diz Ilmar sobre Emilly

Ilmar elogia a personalidade de Emilly - Reprodução/TV Globo
Ilmar elogia a personalidade de Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 08h41

Ilmar declarou a Marcos que admira a personalidade de Emilly, na manhã desta sexta-feira (10), no "BBB17". Na área externa do lado mexicano, o advogado disse: "Sabe uma das coisas que eu mais respeito nela? Ela é boa de briga. Ela não baixa a bola para ninguém". O médico concordou com o colega e completou: "Nem para a Marinalva".

Os brothers mudaram o foco da conversa para Daniel e Marinalva. "O jogo deles, dos dois, é de sobreviver o máximo possível. Sair da zona de confronto, então eles vão pendendo pra se defender", analisou o brother do Mato Grosso do Sul.  "Mas aí tem que ter o medo do Paredão, por isso que eu acho...", disse o cirurgião, antes de ser interrompido por Ilmar que declarou: "Se a Ieda pega a liderança, ela bota a Marinalva. Só se as pessoas lá na casa fizerem muito a cabeça da Ieda. O Rômulo já ascendeu a luz vermelha, amarela, no Dan. Porque eu já tinha conversado sobre o Dan com o Rômulo".

O cozinheiro continuou analisando o agente de trânsito e a paratleta: "Estão flutuando. Eu acho a Marinalva mais desgarrada que o Daniel". Para o líder, a sister do Paraná "tem vontade própria". Para o cozinheiro, Daniel "não tem". Marcos aproveitou para criticar a sister: “Risada falsa. Eu identifico". "Vamos sobrevivendo", finalizou Ilmar. 

Especial BBB17