Topo

Especial BBB17

"É triste ter de discutir com ela", diz Rômulo sobre Emilly

Reprodução/TVGlobo
Rômulo conta impressões sobre temporada no lado mexicano Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 10h05

O muro que dividia a casa do "BBB17" em duas caiu na manhã deste sábado (11), mas a separação entre os brothers continua de pé e mais evidente do que nunca. Mal descobriu que tinha acesso aos colegas, Rômulo não perdeu tempo e foi contar suas impressões sobre o breve tempo que passou em solo inimigo. 

"Eu falei para o Marcos: 'Discutir comportamento com a Emilly, uma pessoa de 20 anos, egoísta, manipuladora, é tipo você discutir sutura com um aluno de sétima série'", revelou o diplomata para Ieda, Roberta e Vivian no quarto azul. 

Rômulo se referia ao ao bate-boca que teve com a gêmea quando disse ter pensado em abandonar o jogo quando Pedro foi eliminado no último paredão e ela permaneceu na casa: 

"Foi uma decepção muito grande. Ele era um cara íntegro, inteligente, que representava algo bom aqui dentro. Não acreditei que ele saiu depois de tudo que tu manipulou aqui [...] Vou aproveitar que você está aqui: inveja, egoísmo, a gente faz sem perceber. São defeitos do ser humano. Mas você tem todos eles num grau muito elevado", disse o diplomata para a gaúcha.

Emilly, irritada, rebateu: Eu sou um ser humano que erra, que acerta, tenho minhas atitudes, minhas vontades. Eu posso não ter 40 anos e não me expressar tão bem quanto vocês, mas eu não sou burra". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!