Topo

Especial BBB17

Emilly chora ao ser escolhida por Rômulo para cumprir castigo do monstro

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 16h33

Após ter sido escolhida pelo anjo da semana, Rômulo, para cumprir o castigo do monstro, Emilly não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro, na tarde deste sábado (11). A gêmea terá de desempenhar a tarefa ao lado de Ieda e Ilmar até o próximo domingo, no "BBB17". 

Depois que o diplomata tomou sua decisão, a gaúcha deixou a sala de estar, foi ao banheiro e depois se dirigiu ao quarto preto. Marcos foi atrás da amada, mas ela mostrou que não estava disposta. "Não estou bem para brincadeira agora". "Isso é implicância, isso é atacar. Tem várias pessoas que não foram, ele tinha me colocar de novo?", continuou. 

"Tem que aceitar, faz parte da brincadeira", afirmou o cirurgião. "Ele está sendo baixo, ele sabe que eu não queria o monstro", lamentou a sister. Revoltada, a gêmea continuou: "Isso é implicância. Isso é atacar. Ele poderia colocar três pessoas amigas. Ele quer me atacar". Marcos tentou amenizar a situação: "Você têm que aceitar".

Emilly começa a chorar e Marcos questiona: "Vai chorar agora?". "Eu não queria isso", lamentou ela. Logo a sister decidiu mudar de postura, pegou seu kit de maquiagem e avisou: "Vou me maquiar para esconder essa cara de c*".  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!