Topo

Especial BBB17

Emilly diz que perda da virgindade foi momento maravilhoso

Reprodução/TVGlobo
Emilly fala sobre relacionamento passado com Marinalva Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 13h15

No início da tarde deste sábado (11), os brothers aproveitam o sol e curtem a área externa da casa. Emilly e Marinalva, em um canto da piscina, conversam sobre relacionamentos. A gêmea fala do ex-namorado e revela ter perdido a virgindade com ele, momento que classificou como maravilhoso. 

"Ele queria ter esse momento com uma mulher especial. Todas as gurias queriam perder a virgindade com ele. Foi muito especial, foi lindo, foi maravilhoso. A gente estava cada vez mais ligado", revela a gaúcha.

Emilly fala ainda sobre término do relacionamento e de como ficou mal: "Eu queria morrer. Eu não tinha mais motivo para sorrir, para comer, para sair. Eu não queria mais nada na minha vida. Os meus pais entenderam porque eu era muito apaixonada por ele. Eu quase morri de amor".

Na manhã deste sábado, o muro que dividia a casa desde segunda-feira foi abaixo. Os brothers voltaram a conviver sem a separação física, mas a cisão dentro da casa do "BBB17" continua firme e forte, e os grupos rivais se articulam para o paredão de domingo.    

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!