Topo

Especial BBB17

Ilmar acredita que Emilly será emparedada mais uma vez

Reprodução/TVGlobo
Ilmar especula sobre próximo paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 11h21

Diante do contexto atual da casa, com Marcos na liderança e Rômulo como anjo, Ilmar aposta em mais uma ida de Emilly para o paredão que se forma no domingo. O advogado relevou sua impressão para Marinalva na manhã deste sábado (11). 

"Pelo andar da carruagem, a Emilly vai de novo para o paredão", especula o advogado. A paratleta diz: "O Rômulo falou que o voto dele é esse". Ilmar completa, referindo-se à divisão da casa, que acabou neste sábado: "Se ele falou isso para nós, deve ter falado aqui também". Marinalva pergunta sobre o líder: "Quem você acha que o Marcos coloca?". O cozinheiro fala: "Não sei, ele é muito reservado".

Marcos tem evitado conversar com os colegas sobre o voto da liderança, mas em papo reservada com Emilly revelou seus prováveis alvos: "Minha decisão inicial é de votar entre Roberta e Ieda". 

O sétimo paredão do "BBB17", que será formado no domingo, também será triplo, com a indicação do líder e os dois mais votados pela casa. Rômulo, o anjo da semana, tem direito a imunizar um colega de confinamento.   

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!