PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Ilmar e Rômulo discutem e advogado dispara: "Tu não é professor de Deus"

Ilmar discutiu com Rômulo no "BBB17" - Reprodução/TV Globo
Ilmar discutiu com Rômulo no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 00h13

Rômulo chegou no lado mexicano do "BBB17" pronto para tirar satisfação com todas as suas inimizades dentro da casa. O diplomata começou os trabalhos batendo de frente com Ilmar, acusando o advogado de ser um jogador e se dizendo decepcionado com as atitudes do colega.

"A gente se distanciou porque temos visões diferentes do que é estar aqui dentro. Isso não é brincadeira, é realidade. Tu tá jogando e eu me recuso a jogar aqui dentro. Estou aqui pra outra coisa, pra dar um exemplo", argumentou Rômulo.

Ilmar se irritou com as constantes afirmação do diplomata de que é errado jogar dentro do "BBB17", e disparou: "Pelo amor de deus, para com isso, tu não é professor de Deus. Então tu tem coragem de dizer que é um anti-jogador?", questionou o brother, irônico. Olhando de soslaio para uma das câmeras que flagrava a conversa, Rômulo continuou: "Eu vim fazer outra coisa aqui, criar um exemplo moral. Eu já provei que é possível ser um cara colaborativo, bem humorado e construtivo. Não vim aqui pra jogar."

O advogado não se convenceu e argumentou: "O anti jogo também é um jogo. Saiba disso". Rômulo não gostou da resposta e disse que Ilmar achava que ele estava fazendo "tipo", e garantiu ao advogado: "Eu quase saí da casa quando o Pedro foi eliminado diante das atitudes da Emilly. Isso pra mim é sério".

Especial BBB17