Topo

Especial BBB17

Ilmar sobre Rômulo: "O cara me pegou para Cristo"

Reprodução/TVGlobo
Ilmar acredita que Rômulo busca culpado pela eliminação de Pedro Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 15h35

Ilmar e Marinalva conversam na área externa da casa na tarde deste sábado (11) sobre o comportamento dos colegas de confinamento. Para o advogado, Rômulo quer achar um culpado pela saída de Pedro e resolveu descontar nele sua frustração. 

"O Rômulo baqueou com a saída do Pedro e precisa achar um culpado, porque eu comemorei e ele deve ter ficado muito chateado. Então o cara agora me pegou para Cristo". Marinalva pergunta: "Ele está de cara feia para você ainda?". Ilmar responde: "De cara feia não, mas fica jogando isca para eu morder".

Durante a madrugada, o sul-mato-grossense teve mais um de seus costumeiros momentos solitários de reflexão sobre o jogo. No sofá, pensativo, falou para si mesmo: "Tem que ser melhor que isso, Rômulo. Não vou cair nas suas armadilhas, não".

Horas antes, quando a casa ainda estava dividida por um muro, Rômulo foi enviado para o lado mexicano, e Daniel foi para o lado americano. Ao chegar em território inimigo, o diplomata teve uma discussão com Ilmar, que foi acusado de jogador. O cozinheiro rebateu dizendo que aparentar não jogar era uma forma de competir: "O antijogo também é um jogo. Saiba disso?", disse, então. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!