Topo

Especial BBB17

Marinalva acredita que será indicada ao paredão por Marcos: "É bem capaz"

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 17h27

Conversando com Daniel na área externa do "BBB17", Marinalva admitiu estar com receio de ser mandada para o paredão por Marcos, nesta sábado (11). "Eu tenho a impressão  que é bem capaz dele me colocar com isso que aconteceu", disse a paratleta. A paranaense se referiu ao fato de ter admitido ao gaúcho que contou para Rômulo quem era o verdadeiro líder da semana.

Marinalva quis saber em quem o agente de trânsito irá votar na formação do próximo paredão. "Vai depender do que vai acontecer. Não sei quem ele vai imunizar, quem o Marcos vai indicar", respondeu o paulista. Após a sister compartilhar seu receio com Daniel, o brother comentou: "Eu não me tirei da equação. Por isso nem adianta eu fazer planos de voto agora". 

Na noite anterior, a paranaense quebrou o acordo que fez com Marcos e revelou para Rômulo que o cirurgião é o verdadeiro líder. A sister olhou para o brother por alguns segundos e sussurrou: "Não sou eu. O líder é o Marcos. Ele pediu pra não contar, mas vou aqui falar só pra ti". O diplomata permaneceu sério e lamentou a liderança do cirurgião: "Pena, porque ele vai indicar a Vivian, que é uma menina incrível, inteligente, divertida e muito íntegra". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!