Topo

Especial BBB17

"Não gostei, trato é trato", diz Marcos a Marinalva sobre segredo do líder

Reprodução/TVGlobp
Marcos ouve confissão de Marinalva e não gosta Imagem: Reprodução/TVGlobp

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 10h49

Marcos não gostou nem um pouco de saber que Marinalva revelou o segredo sobre sua liderança para Rômulo. Sem poder sustentar a mentira depois que o diplomata espalhou a informação para os outros brothers, a paratleta chamou o cirurgião para conversar na manhã deste sábado (11) e admitiu ter revelado o segredo na noite anterior.

"Marcos, eu falei pro Rômulo de você". O brother pergunta: "Que eu sou o líder? Por quê?". A sister se explica: "Porque me senti à vontade de falar com ele".

O doutor não esconde seu descontentamento: "Não gostei, trato é trato. Quando você falou?". "Ontem", ela responde. Marcos continua: "Trato é trato. Missão dada é missão cumprida. Não tem nem por que continuar". A paratleta concorda: "Também acho, por isso que tô te falando". 

Depois da revelação de Marinalva, Marcos foi comentar o assunto com Emilly: "Segredo é segredo". A sister não se conforma: "Não acredito". O cirurgião diz: "Eu já esperava. Cara, palavra, valor". A gaúcha confessa: "Eu pensei que o Dan ia contar, não ela". O doutor diz para a gaúcha sua impressão: "Segredo é segredo. Entra em critérios de um emparedamento, inclusive".

Quando Marcos venceu a prova do líder, os brothers do lado mexicano resolveram enganar Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian e contaram para eles que a vencedora foi Marinalva. Com a passagem de Rômulo para o lado dos hermanos, tiveram que se esmerar para sustentar a mentira, mas a paratleta, em conversa reservada com o diplomata, revelou o segredo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!