Topo

Especial BBB17

Roberta solta gases na cama de casal e afugenta Vivian

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 17h59

Vivian e Roberta estavam deitadas na cama de casal do quarto azul do "BBB17", quando a estudante peidou ao lado da colega, neste sábado (11). A advogada não quis ficar perto da sister e correu para a sala, a paulista seguiu a amiga e elas deitaram no sofá. 

Marinalva, que estava a caminho da academia,  passou pela sala e quis saber o motivo do riso da dupla. Após a manauara explicar o que havia ocorrido, Roberta pareceu ficar brava. "Você não tinha nada que falar. Você tem que entender que falar isso para todo mundo mancha minha imagem para todo o Brasil", explicou.

"Vou dormir no quarto preto. Tu pega e dorme naquela cama sozinha", disse a paulista. "Vai, vai embora", respondeu a ex-miss Amazonas. "Maria Vivian, na boa. Acho melhor a gente se afastar, acho que não está dando pra gente manter essa amizade. Cada uma para o seu lado", brincou Roberta. Após a advogada fazer silêncio, a estudante perguntou: "Tu não vai nem indagar?".

Antes de deixar o quarto azul, Roberta já havia falado sobre si: "Sou uma pessoa muito problemática. Por mais que tenha a aprovação de todo mundo, se tem uma pessoa que...", sem concluir. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!