Topo

Especial BBB17

Rômulo bate de frente com Emilly: "Você é egoísta, manipuladora e invejosa"

Reprodução/Gshow
Emilly reclama das acusações de Rômulo no "BBB17" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 01h29

Depois de criticar Ilmar por estar no "BBB17" pensando apenas em jogar, Rômulo escolheu Emilly como seu próximo alvo. O brother resolveu bater de frente com todos os brothers do lado mexicano após ser escolhido para trocar de lugar com Daniel, que está agora ao lado das sisters do lado americano.

Rômulo não economizou palavras na hora de conversar com a gêmea, afirmando que pensou em abandonar o jogo quando Pedro foi eliminado no último paredão e ela permaneceu na casa. "Foi uma decepção muito grande. Ele era um cara íntegro, inteligente, que representava algo bom aqui dentro. Não acreditei que ele saiu depois de tudo que tu manipulou aqui. Pensei seriamente em sair, só não abandonei tudo porque pensei na minha esposa. Vou aproveitar que você está aqui: inveja, egoísmo, a gente faz sem perceber. São defeitos do ser humano. Mas você tem todos eles num grau muito elevado", criticou o diplomata.

"Apesar de ter só 20 anos, tu tem uma capacidade de manipulação absurda, que me impressiona. Você não faz isso isso de maneira inconsciente", continuou ele. Emilly discordou veementemente do brother, dizendo que jamais quis manipular situação alguma e que tudo que ele estava vendo era projeção de sua imaginação. 

"Se você quer me crucificar, pode ir. Isso aqui não é o BBB do Rômulo, não é competição de quem é mais inteligente, é um BBB entre seres humanos. Eu sou um ser humano que erra, que acerta, tenho minhas atitudes, minhas vontades. Eu posso não ter 40 anos e não me expressar tão bem quanto vocês, mas eu não sou burra", desabafou Emilly, irritada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!