Topo

Especial BBB17

Rômulo escolhe Ieda, Ilmar e Emilly para cumprirem castigo do monstro

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 16h10

O anjo Rômulo escolheu Ilmar, Ieda e Emilly para cumprirem o castigo do monstro nesta semana no "BBB17". Na tarde deste sábado (11), o diplomata recebeu a orientação de escolher três brothers para ficarem todo o tempo juntos, unidos por uma roupa especial até o próximo domingo. A gaúcha ficou muito nervosa por ter sido escolhida para a função, afirmando que Rômulo quer desestabilizá-la.

O brother do Distrito Federal leu as instruções: "Este Monstro terá a participação de três brothers que terão apenas duas mãos. O brother que ficar no meio vai precisar da ajuda dos outros dois". Devido as regras da atividade, a gaúcha acredita que não poderá dormir com Marcos no quarto do líder, já que há um número máximo de pessoas que podem entrar no ambiente ao mesmo tempo.

A gaúcha alegou estar menstruada e com dor no braço e que por estes motivos não queria participar da atividade. "O monstro vai para a TV, você tem a oportunidade de se mostrar. A vida deu um limão, faça uma limonada", disse ele. Após mostrar a cicatriz de uma cirurgia ao qual foi submetido na coluna vertebral, o cirurgião afirmou: "Eu não sei o que é fazer uma cirurgia sem sentir dor. É um fardo e eu aguento", comentou o brother. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!