Topo

Especial BBB17

Vivian crê que estará imune e acusa Roberta de não ter gostado da novidade

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 18h25

Vivian e Roberta discutiram e a manauara acabou acusando a colega de não ter gostado de saber que Rômulo, o anjo da semana no "BBB17", dará o colar da imunidade a ela. Em determinado ponto da conversa, neste sábado (11), a advogada afirmou: "Você está falando como se não gostasse que eu ganhei".

Foi a estudante quem puxou o assuntou: "O negócio do anjo eu não entendi. Se o Líder fosse uma pessoa que eu sei que você está totalmente ameaçada, eu te daria o anjo". A ex-miss Amazonas discordou: "Não, não, não. No caso da menina (Emilly), o Rômulo estaria até mais. Agora que rolou tudo isso". Vivian se referiu ao fato de o diplomata ter escolhido Emilly para cumprir o castigo do monstro, fato que provocou raiva na gaúcha, que chegou a chorar

A paulista ficou irritada e disparou: "Ok, não vou me irritar. Você já ganhou e está tudo certo". Vivian agradeceu e fez um pedido a sister: "Graças a Deus. Para de falar assim".  "Você fala muita coisa que eu não gosto e eu tenho que ficar engolindo", retrucou a estudante.  "Engolindo? Agora você está falando como se eu não tivesse gostado que eu ganhei", afirmou Vivian que reforçou: "Eu tô engolindo". 

Roberta negou que não tenha gostado de Vivian ser imunizada por Rômulo. A discussão foi interrompida pela chegada do brother do Distrito Federal e a paulista quis saber se o diplomata estava próximo há muito tempo. "Não, mas eu ouvi uma parte. O que você tem a dizer sobre isso?", disse. "Eu? Nada. É o que eu já disse. Que eu fiquei um pouco enciumada dela ter ganhado o anjo. É porque eu sou uma pessoa ciumenta e não tem como deixar de ser, ainda mais nessa casa que você se apega às pessoas e tudo que eu faço tá errado, não é assim... e eu sei que meu jeito incomoda e é difícil".

O diplomata consolou a colega: "Quem disse que você está errada? Só não está em risco nesse momento". A manauara pediu para que o assunto fosse encerrado. "Eu só não quero passar uma imagem de algo que eu não sou, mas tudo bem", finalizou a estudante. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!