Topo

Especial BBB17

"Está em alta", avisa Marinalva a Marcos sobre TPM

Reprodução/TVGlobo
Marinalva: TPM e respostas atravessadas Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 12h28

Não são poucos os brothers que já reclamaram da grosseria de Marinalva, que, vez por outra, costuma dar respostas atravessadas para os colegas. Quando indagada sobre seu comportamento arredio, a sister culpa a TPM. Umas das vítimas da paratleta, Marcos questionou a sister no início da tarde deste domingo (12):

"E a TPM, Mari?". Ela avisa: "Está em alta. Mas, como estou consciente, eu consigo me controlar". O cirurgião pergunta:"Então é possível controlar?", Marinalva explica:"É possível, mas, às vezes, sai umas respostas atravessadas, ou umas irritações desnecessárias".

Na noite anterior, durante festa que contou com as presenças de Cláudia Ohana e Ney Latorraca, a paratleta aconselhou Emilly a dar uma esnobada no doutor, que provocava o ciúme de gêmea gratuitamente: "Ele está acostumado a ter tudo o que quer. Quer fazer o cara rastejar? Esnoba! Ele vai vir correndo pra ti".

Paredão

O sétimo paredão do "BBB17" será formado neste domingo e também será triplo, com a indicação do líder e os dois mais votados pela casa. Rômulo, o anjo da semana, tem direito a imunizar um colega de confinamento.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!