Topo

Especial BBB17

Roberta se queixa dos modos de Emilly na prova da comida

Reprodução/TVGlobo
Equipe verde monta arcos em prova da comida Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

12/03/2017 16h25

O jeito com que Emilly tratou Ieda durante a prova da comida foi alvo de críticas na tarde deste domingo (12) durante almoço na casa do "BBB17". "A Ieda ficou super brava com ela", contou a youtuber para Daniel. 

"Pelo jeito que ela fala: 'não, Ieda'. E a Ieda falando: 'calma'. É ruim fazer prova assim", explicou Roberta para o agente de trânsito.

A equipe verde (Rômulo, Ilmar, Emilly e Ieda) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (12) e recebeu 1,5 mil estalecas cada para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe roxa (Vivian, Roberta, Daniel e Marinalva), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo domingo.

A prova, intitulada "Circuito de Arcos", exigiu habilidade e equilíbrio dos brothers, que tiveram de montar três arcos de tamanhos diferentes usando blocos de papelão numerados. Divididos em equipes de três integrantes (Roberta e Ilmar ficaram de fora), coube a dois deles montarem os arcos enquanto o outro dava orientações. Ao final, o brother orientador devia passar por debaixo dos arcos e tocar uma campainha.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!