Topo

Especial BBB17

"Ele não chegou ao voto sozinho", diz Roberta sobre indicação de Marcos

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 17h49

Roberta contou para Vivian a conversa com teve com Marcos, após o líder tê-la indicado para o paredão no último domingo (12), no "BBB17". Nesta segunda-feira, a sister garantiu para a advogada que o gaúcho não tomou a decisão sozinho, mas sim foi pressionado por Emilly.

"Para tentar ser justo, tem que pesar estratégia sim", disse a estudante. "Ele não chegou ao meu voto sozinho. Fazer combinação de voto no confessionário é válido, mas como líder? Falasse que eu quebrei um copo e que isso incomodou, seria mais válido", continuou a paulista. 
 
As amigas ainda criticaram a postura de Marcos no relacionamento com Emilly e comentaram o ciúmes que a gêmea sente do amado. "Eu quase falei para ele: 'Você também não é santo'. Ele adora dar uma inflamada na situação. Adora provocar ciúmes nela", disse Roberta.
 
A youtuber lembrou de um papo que teve com a gaúcha: "Eu falei para ela: 'Isso é falta de vergonha na cara. Se não está bom para você, segue sua vida aqui dentro'". Vivian deu sua opinião, mas não quis prolongar o assunto: "Pelo que ela me falou, ele já deu muita ratada. Mas isso é mérito do casal, deixa para eles". 
 
Disputando a permanência na casa com Emilly e Ieda, a estudante disse esperar ter o carinho do público: "Bonitinho a Marinalva falar do voto. Ela falou pra mim que nunca tinha votado em mim. Ela gosta do meu sorriso. Aqui dentro eu tenho o carinho da maior parte. Eu tinha um carinho grande da casa. Espero que tenha esse carinho lá fora". "Não sei se intuição vale de alguma coisa, mas, pra mim, você não sai", opinou  a ex-miss Amazonas. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!