Topo

Especial BBB17

Elettra Lamborghini diz ter medo de não agradar brothers do "BBB17"

Reprodução/ TV Globo
Elettra Lamborghini diz ter medo de não agradar brothers do "BBB17" Imagem: Reprodução/ TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 20h30

De malas prontas para desembarcar no "BBB17", Elettra Lamborghini afirmou estar com medo de os brothers brasileiros não gostarem dela. "Tenho medo de eles não gostarem de mim", disse a jovem de 22 anos. A preocupação surgiu um dia após a hermana ficar sabendo que atravessaria o oceano para participar da edição brasileira. 

O desabafo foi feito dentro do reality show Gran Hermano Espanha. As colegas de confinamento tentaram acalmá-la dizendo que ela poderia ser bem recebida em qualquer lugar.  A hermana Alyson Eckmann comentou: "Aqui, no Brasil, na África, na China e onde for. Você vai por que você entretém as pessoas". 

A italiana, que domina o espanhol fluentemente, tem tudo para mexer com as estruturas da casa mais vigiada do Brasil. A neta do criador da marca de carros Lamborghini já participou de outros realilys onde nunca fugiu de brigas e polêmicas. A morena tem mais de 20 tatuagens e 40 piercings pelo corpo. Os gêmeos Antônio e Manoel serão os representantes brasileiros no reality espanhol e o intercâmbio ocorrerá na próxima quarta-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!