PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly discute com Marcos por causa de conversa com Roberta

Emilly se revolta com cirurgião por ele ter ouvido Roberta - Reprodução/TVGlobo
Emilly se revolta com cirurgião por ele ter ouvido Roberta Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 11h24

Logo após ter sido colocado contra a parede por Roberta, em conversa na área externa da casa na manhã desta segunda-feira (13), Marcos seguiu para o quarto preto e deitou-se ao lado de Emilly. Não ficou muito tempo por lá.

"É interessante você não estranhar a Roberta ter chamado você para conversar e não vir falar comigo", comenta a sister. "Você quer que eu faça o quê? A pessoa veio falar comigo eu falo com ela. Se quiser falar com ela, vá lá" , diz o cirurgião. A gêmea insiste: "Só acho que tu não estranha ela chamar você para fazer discurso um dia depois de ir para o paredão".

O médico perde a paciência, levanta-se, enrola-se e um cobertor e deixa o quarto. "Não quero discussão, para onde eu vou tem discussão". Com Marcos já fora do quarto e dirigindo-se à sala, a gaúcha grita: "Tá vendo, eu não posso falar, mas os outros tu escuta."

Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite de domingo durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

Especial BBB17