Topo

Especial BBB17

Emilly diz que foi abandonada por namorado ao descobrir mãe doente

Reprodução/TV Globo
Emilly: gêmea enfrenta terceiro paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 10h11

Na noite de domingo (12), logo depois de definido o sétimo paredão do "BBB17", Emilly desabafou com Ieda sobre o fim de um namoro de seis meses que teve fora do Big Brother Brasil. Segundo a gêmea, ela foi sumariamente abandonada depois de descobrir a doença da mãe. 

"Meu último namorado foi mais rápido. Ele me abandonou quando eu descobri que a mãe estava doente. Isso é muito grave, isso é horrível. E não foi só isso, fez muito mais coisas...", revelou a gaúcha. Ieda quis saber se havia algum motivo específico para o término, mas Emilly disse desconhecer a razão. "Talvez um dia ele explique", disse a decana da casa.

A mãe da gêmea lutou por anos contra uma úlcera, tumor na mama e comprometimento dos pulmões. Ela faleceu semanas antes de Emilly e a irmã Mayla entrarem no programa.

Emilly, ao lado de Roberta e Ieda, enfrenta seu terceiro paredão no "BBB17". A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!