Topo

Especial BBB17

Marcos malha com Emilly nas costas

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 21h36

Enquanto malhava na academia do "BBB17", Marcos pediu para que Emilly subisse em suas costas para ajudá-lo a fazer sessões de agachamentos, nesta segunda-feira (13). "Quanto você pesa?", quis saber o líder. A gaúcha respondeu:" Uns 60 quilos". "Vou precisar da tua ajuda para fazer um agachamento", afirmou ele. "Você quer se matar?", questionou a sister antes de atender ao pedido do amado. Minutos antes, o casal já havia caminhado na mesma esteira ergométrica. 

Entre uma pausa e outra, o casal conversou sobre os demais participantes. "Sabe porque o Rômulo saiu?", perguntou o médico, referindo-se ao diplomata que havia acabado de deixar o ambiente. "Por que eu cheguei", respondeu a gêmea. "Não. É por que se você lá não está, estão falando de ti", respondeu o cirurgião insinuando que o brother havia saído para falar da sister com outros participantes. 

"Naquele momento. Nada impede deles falarem depois. Não tem como estar em todos os grupos todo momento. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", analisou Emilly. "Se nós tivéssemos combinado voto que seria pra colocar Ieda e Roberta, teria dado no mesmo", disse o líder. "Por isso eu prefiro não fazer isso", respondeu a sister. "Ela vendeu o voto dela para ganhar o anjo. Quem aprontou tem medo do Paredão", concluiu o cirurgião.

Marcos contou ainda que foi procurado por Roberta na noite anterior e que sentiu a estudante de "coração aberto", porém a impressão não se manteve após esta manhã. "O Rômulo disse que ficou sabendo que a Roberta veio falar comigo e que estava orgulhoso. Eu disse para ele: 'Parecia que eu estava falando com você'", contou o gaúcho. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!