Topo

Especial BBB17

"Me apaixonei por ele e quero estar perto dele", diz Emilly sobre Marcos

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 18h54

Emilly desabafou com Marinalva sobre seus sentimentos por Marcos. Nesta segunda-feira (13), a gaúcha se comparou a personagem do livro que está lendo e se declarou: "Eu me vejo assim , de fato me apaixonei pelo Marcos". 

A gêmea descreveu a personagem e afirmou que os sentimentos nada têm a ver com idade: "Eu me vejo um pouco nela. Mulheres não tão jovens também têm esse desejo de estar sempre perto, de saber como ele está, de estar falando, encostando, sabe? Acho que isso é da paixão, não é da idade".

A paratleta concordou e contou que no começo do seu relacionamento eles se falavam toda hora ao telefone. "Queria saber como está, o que fez. Então não é da idade, é da paixão", disse a paranaense. "Com o meu ex ele estava ali sempre, mas eu fazia questão de mostrar que eu também estava trabalhando para isso, sabe?", continuou a gêmea. 

"Eu me vejo assim , de fato me apaixonei pelo Marcos e me vejo querendo sempre estar encostada nele ou pegando na mão dele, ou abraçando ele, por ele estar mais fechado a gente briga", finalizou Emilly.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!