PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

"Não estou com dor na consciência", diz Roberta sobre paredão

Roberta acredita que suas atitudes na casa não são motivo para saída do "BBB17" - Reprodução/TVGlobo
Roberta acredita que suas atitudes na casa não são motivo para saída do "BBB17" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 09h47

Logo depois de fazer o "Raio-X" na manhã desta segunda-feira (13) e defender sua permanência na casa, Roberta sentou-se no sofá da sala e comentou com Rômulo seu estado de ânimo depois de ter sido indicada para o paredão na noite anterior.

"Eu estou ansiosa para amanhã, mas não estou com dor na consciência. Fora ter mentido sobre o voto da Mayara, eu não fiz nada aqui que os outros não tenham feito. Uma fofoquinha aqui e outra ali", avalia a sister.

A youtuber diz ainda que vai aguardar por Marcos - que ignorou o toque de alvorada e ainda dorme ao lado de Emilly -, de quem pretende cobrar satisfação pela indicação ao paredão. "Eu fiquei sonhando com a cara dele a noite toda. "Vou perguntar que outro motivo ele tinha para votar em mim além de tomar das dores dela (Emilly)?"

Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite de domingo durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

Especial BBB17