Topo

Especial BBB17

"Quero ganhar pela minha raça. Nenhuma pretinha já ganhou", diz Roberta

Reprodução/Gshow
Roberta beija foto da mãe e lamenta paredão Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 00h37

Chorando muito após ser indicada ao paredão da semana ao lado de Ieda e Emilly, Roberta foi para o quarto azul conversar com Vivian e afirmou que não sabe o que fazer para se sentir melhor. O cirurgião colocou Roberta no paredão por achar que a youtuber traiu a amizade de Emilly.

"Se eu sair eu quero muito ver a minha mãe, e se eu ficar quero fotinho dela. Só espero que ela não esteja chateada com as minhas atitudes, ela viu eu bebendo, exagerando aqui dentro", lamentou a sister. Vivian garantiu que a mãe está vendo os dois lados e tem orgulho da filha, e Roberta agradeceu a amiga.

"Fico feliz que você ache isso. Mas olha, eu quero ficar sim. Eu inclusive podia ter usado a minha raça pra justificar eu ficar, mas não usei. Eu sou a única pretinha aqui dentro, vou falar disso amanhã no Raio-X. Eu quero ganhar não só por mim, mas pela minha raça. Até hoje nenhuma pretinha chegou até a final ou ganhou esse programa", argumentou Roberta.

Paredão da semana

Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (12) durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação da casa, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

"Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", explicou Marcos ao indicar a youtuber para a berlinda. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!