Topo

Especial BBB17

Raio-X: Emparedadas pedem para seguir na casa do "BBB17"

Reprodução/TVGlobo
Emilly, Ieda e Roberta: emparedadas da semana Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 12h00

Como de hábito em dia pós-paredão, as sisters na berlinda usaram seu tempo no "Raio-X" desta segunda-feira (13) para defenderem sua permanência na casa. O quadro diário, dedicado aos internautas, é um espaço em que os confinados revelam seus sentimentos para este público dentro do confessionário.

Pela primeira vez no paredão, Roberta aproveitou seu tempo para analisar sua indicação: "O Marcos não tem nenhum motivo particular dele pra votar em mim. Ele deixou bem claro que só votou em mim por ter tomado as dores (de Emilly). Eu só quero que fique claro que eu não tava bem na nossa relação de amizade, e que vocês consigam ver os dois lados da moeda".

Emilly começou seu depoimento revelando não esperar o baixo número de votos da casa. "Confesso que eu tô um tanto quanto surpresa por não ter ido para o paredão com quatro votos, mas com dois. Não sei quais foram os motivos para eu ir com dois votos, mas é menos pior do que ir com mais". 

Ieda, também estreante na berlinda, conclamou seus familiares e as pessoas da sua cidade para ajudarem em sua permanência. "Estou no paredão pela primeira vez. Nada agradável. Então, estou pedindo ajuda, porque para entrar aqui eu entrei sozinha, mas pra permanecer eu preciso de vocês".

Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite de domingo durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

*Com informações do site oficial do programa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!