PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Roberta justifica votos em Emilly: "A cara de ódio dela é surreal"

Roberta conversa com Marcos sobre paredão da semana - Reprodução/TV Globo
Roberta conversa com Marcos sobre paredão da semana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 01h21

Após colocar Roberta no paredão da semana, Marcos justificou seu voto afirmando que a youtuber traiu a amizade de Emilly. Para o cirurgião, Roberta aceitou regalias como a imunidade do anjo e convites para almoços quando a sister a convidava, mas mesmo assim teve coragem de votar nela mais de uma vez quando as duas se distanciaram. 

"Votamos nela por motivos que já existiam. Porque eu fiquei muito chateada com ela no dia que ela me falou essas coisas, de que eu era autoritária. E eu não concordo com a cara de ódio que a Emilly faz pras pessoas, é surreal. Você é homem, está tendo outra relação com ela", justificou a sister.

Paredão da semana

Roberta, Ieda e Emilly estão no sétimo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (12) durante o programa ao vivo. A youtuber foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada e a gaúcha receberam o maior número de votos da casa, quatro e dois, respectivamente.

"Tomar essa decisão se torna cada vez mais difícil, a gente tem que julgar e esse julgamento pode se tornar instável. Meu voto não está relacionado comigo, mas eu prezo muito a amizade e eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", explicou Marcos ao indicar a youtuber para a berlinda. 

Especial BBB17