Topo

Especial BBB17

"Você beija bem, transa legal", diz Marcos a Emilly

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly: discussões e reconciliações constantes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 12h54

Na madrugada desta segunda-feira (13), Marcos e Emilly protagonizaram mais um de seus corriqueiros desentendimentos, que, também como de hábito, acabou com os dois fazendo as pazes e dormindo juntos. Criticada pelo médico, a gêmea quis saber de suas virtudes e Marcos elogiou a performance sexual da sister. 

"Se decide se eu sou egoísta, ou se eu tenho atitudes egoístas", pergunta Emilly ao doutor. O médico diz que as atitudes dela são egoístas. A gêmea não concorda e ainda reclama que o cirurgião não levanta nenhum ponto positivo sobre ela: "Eu não tenho?". Marcos responde que sim: "Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para eles".

A gaúcha questiona se ele só enxerga isso de positivo, e o médico diz que não. Emilly faz questão de saber detalhes, e Marcos responde: "Você é inteligente. Você é bonita".

Logo que despertaram, no entanto, os dois voltaram a se desentender depois que Roberta chamou Marcos para uma conversa sobre sua indicação ao paredão. A gêmea criticou o brother, que não quis levar o papo adiante: "Não quero discussão, para onde eu vou tem discussão".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!