Topo

Especial BBB17

"Adoro pessoas humildes como eu", diz Elettra Lamborghini

Divulgação
Elettra Lamborghini Imagem: Divulgação

Do UOL,em São Paulo

14/03/2017 16h28

Elettra Lamborghini mal entrou no "BBB17" e já está causando. Antes de embarcar ao Brasil para o intercâmbio que será feito entre o reality da Globo e o Gran Hermano VIP", versão espanhola do "Big Brother", a italiana deixou um recado: "Adoro pessoas humildes como eu e aqui tem muitas pessoas que se acham grande coisa".

Na manhã desta terça-feira (14) - tarde no país ibérico - a hermana se despediu dos colegas de confinamento em grande estilo, com direito a barraco.

A jovem bateu boca com Aída Nizar, sua rival no programa. Na discussão, Aída disse que a família de Elettra sente vergonha dela, enquanto a italiana sambou e tripudiou por ter sido escolhida para o intercâmbio.  Ao abrir a porta para deixar a casa, a jovem requebrou e entoou “Brasil, Brasil”.

"Vou para um 'Gran Hermano' que não é VIP, então com certeza vou me sentir muito bem, porque sou como um tempero que pode ser usado em qualquer comida e fica muito bem. Ou seja, faço amizade com qualquer pessoa sem problemas", alfinetou a celebridade.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!