PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Com proximidade de paredão, Roberta se lamenta:"Sou uma santa"

Roberta: "Onde foi que eu errei?"  - Reprodução/TVGlobo
Roberta: "Onde foi que eu errei?" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 11h35

Desde que foi indicada para o paredão, Roberta anda se lamentando pela casa do "BBB17". Quando não encontra alguém para ouvir seus queixumes, fala sozinha ou para as câmeras do programa. Na manhã desta terça-feira (14), dia de desfecho da berlinda, a sister se questiona sobre seus possíveis erros.

"Não vou ter forças nem estrutura para andar naquela passarela", revela a youtuber, chorosa. "Onde foi que eu errei? Sou uma santa. Eu dou um piti, mas... Ainda tenho fé que não vai acontecer", diz.

Ela manda recado olhando para uma das câmeras: "Manoel, se você estiver no Rio e acontecer a tragédia de eu sair hoje, você me busca no Projac?". Ela complementa: "Se você não tiver comprado um carro ainda, você aluga".

O lamento segue: "Eu não vou conseguir. Não tenho psicológico para o Tiago entrar e falar que eu fui eliminada, vou ficar desmaiada". Vivian se cansa: "Para, você não vai sair hoje", afirma a manauara.

Roberta foi indicada ao paredão pelo líder Marcos. Ela divide a berlinda com Ieda e Emilly, as duas mais votadas pela casa.

Especial BBB17