Topo

Especial BBB17

Efeito "paredex": brothers refletem e falam sozinhos

Reprodução/TVGlobo
Emparedada, Ieda reflete e fala para câmera Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 13h01

É brincadeira corrente entre os confinados do "BBB17" o que chamam de "efeito paredex", espécie de mudança de comportamento que supostamente ocorre com aqueles que se veem no paredão. Uma dessas alterações de conduta diz respeito a momentos de reflexão e o hábito de falar sozinho, como fizeram Ieda e Roberta nesta terça-feira (14), poucas horas antes do desfecho do sétimo paredão desta edição

Falar sozinho é modo de dizer, já que no "Big Brother" nunca se está de fato sozinho. Pensativa na varanda da casa no início da tarde, Ieda decide mandar um recado para o público: "Recadinho pro pessoal de casa. Hoje tô no paredão pela primeira vez e eu gostaria muito de permanecer na casa, afinal tô aqui por um objetivo. Mas tenho muita coisa ainda pra aprender apesar dos meus setenta anos, mas tenho também muito pra ensinar. Para permanecer, preciso da ajuda de vocês. Beijos".

Desde que foi emparedada, Roberta, quando não encontra alguém para ouvir seus queixumes, também se põe a refletir e falar sozinha: "Não vou ter forças nem estrutura para andar naquela passarela. Onde foi que eu errei? Sou uma santa. Eu dou um piti, mas... Ainda tenho fé que não vai acontecer", disse a si mesma (ou para as câmeras) durante a manhã. 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!